Malhação – Toda Forma de Amar: Cléber vê Anjinha beijando Tatoo

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 02 de janeiro

atualizado 30/12/2019 13:38

Globo/Victor Pollak

Em Malhação – Toda Forma de Amar, sofrendo com a ausência de Cléber (Gabriel Santana) desde que ele se mudou para a Bahia, Anjinha (Caroline Dallarosa) avisa ao namorado, animada, que está planejando visitá-lo.

Com tudo arranjado para voltar a viver no Rio, Cléber quer fazer surpresa e, de forma seca, diz que é melhor que ela o esqueça. Arrasada, Anjinha começa a ceder às investidas de Tatoo (Caian Zattar) e aceita namorar com ele, acreditando que, assim, vai ser mais fácil lidar com a falta de Cléber.

Em frente à casa de Carla (Mariana Santos), Anjinha confessa a Tatoo que se sente culpada pelo namoro. Mas o rapaz a convence de que eles não estão fazendo nada de errado, já que Cléber a abandonou, e garante que irá fazê-la feliz.

Os dois se beijam no momento em que Cléber aparece com um buquê de flores na mão. Quando se dá conta da presença de Cléber, Anjinha entra em pânico e tenta se explicar. Tatoo conta que eles estão namorando, o que deixa Cléber ainda mais surpreso e decepcionado.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 02 de janeiro, em Malhação – Toda Forma de Amar. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Últimas notícias