Uma conversa inesperada sobre relacionamento deixou Fátima Bernardes sem saída durante o Encontro desta quarta-feira (15/05). No programa, a jornalista recebeu a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, além do cantor Wesley Safadão. O forrozeiro, porém, precisou ouvir uma crítica de um fã que estava na plateia, dando abertura a uma curiosidade relacionada a Fátima e Túlio Gadêlha, seu namorado.

Um rapaz chamado Diogo perguntou a Safadão se era normal “mostrar para todo mundo que está mais feliz com a atual namorada [esposa, Thyane Dantas] do que com a antiga noiva [Mileide Mihaile]”. O questionamento surgiu porque o convidado foi noivo durante seis anos, mas a relação não perdurou.

Diante disso, Safadão afirmou ter esperado muito tempo para enfim se casar com Thyane Dantas. Revelou, também, já ter sido traído. Devido ao assunto, Maiara deu o ar da graça ao perguntar à apresentadora: “Você casou, Fátima?”. Desconcertada, ela respondeu: “Eu não. Ainda não”.

“Está com quantos anos de namoro?”, disparou Maiara novamente, ao que Fátima afirmou: “Um ano e seis meses”. “Está quase, hein”, tornou a alfinetar a sertaneja, que namora o músico Fernando Zor, da dupla com Sorocaba.

Na atração, Fernando surgiu em um vídeo falando sobre a relação com Maiara. “Me ligar de chamada de vídeo de cinco em cinco minutos é uma mania dela. Quando a gente está tomando cerveja com limão e sal, ela coloca a culpa no limão, diz que o limão a deixa embriagada. Tem também a mania de ficar brava comigo, ciumenta e correr atrás de mim. Esses dias [atrás] tive que me esconder no banheiro”, declarou. “Eu sou um grude com ele”, admitiu a cantora.