*
 

Após a confirmação da morte do apresentador Marcelo Rezende, na noite deste sábado (16/9), o jornalista Luiz Bacci usou o Instagram para fazer uma publicação emocionante de despedida ao amigo, a quem considerava um padrinho.

Na homenagem, Bacci agradece o colega pelas lições aprendidas e afirma que vai lembrar de Rezende como um homem forte e não com a imagem enfraquecida do apresentador nos últimos dias. “Obrigado por ter estado ao meu lado nas horas felizes e tristes. Por ter me mostrado o caminho certo e a importância da humildade. Das nossas conversas no camarim, das confissões diárias ao telefone, das nossas viagens. Obrigado, Marcelo, por ter me acolhido como um filho”, afirma.

Meu padrinho querido, essa Terra era pequena demais pra sua tamanha generosidade. Obrigado pelos anos de aprendizado e por ter me aberto tantas portas. Obrigado por ter estendido a mão quando mais precisei. Obrigado por ter estado ao meu lado nas horas felizes e tristes. Por ter me mostrado o caminho certo e a importância da humildade. Das nossas conversas no camarim, das confissões diárias ao telefone, das nossas viagens. Obrigado, Marcelo, por ter me acolhido como um filho. A última imagem que ficará guardada não é a que vi quarta e quinta-feira quando realmente nos despedimos, mas daquele homem forte que, como um grande escudo, sempre me protegeu de tudo. Agradeço a Deus por ter tido a chance de dizer tudo isso a você ainda consciente. Agora descanse, meu padrinho. Na batalha da vida você foi um vencedor. 😓❤️🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci) em

Os dois jornalistas trabalharam juntos no Cidade Alerta, da TV Record. Após o afastamento de Marcelo Rezende do programa, por conta do câncer de pâncreas que provocou sua morte, foi Bacci quem assumiu o posto de apresentador do noticiário.

Na última semana, o jornalista chegou a cancelar os planos para as férias para poder ficar próximo do amigo, ao saber que a doença tinha piorado.

Marcelo Rezende morreu às 17h45 deste sábado (16/9), aos 65 anos. O autor do bordão “Corta para Mim” lutava contra câncer no fígado e no pâncreas. Desde a última terça-feira (12), estava internado no hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo, onde morreu.

 

 

COMENTE

instagramHomenagemmarcelo rezendeLuiz Bacci
comunicar erro à redação