Luciano Huck mostra bastidores de retorno do Caldeirão: “Muito ansioso”

Após três meses, o apresentador voltou a gravar o tradicional programa e compartilhou a nova rotina em suas redes sociais

atualizado 03/07/2020 13:52

Luciano HuckReprodução

Depois de três meses com as gravações suspensas, por conta da pandemia do novo coronavírus, o Caldeirão do Huck voltou aos trabalhos nesta semana e o apresentador Luciano Huck usou suas redes sociais para mostrar os bastidores da nova rotina.

“Estou saindo para trabalhar pela primeira vez. O Caldeirão acho que vai ser o primeiro programa a religar as turbinas do estúdio Globo, fora o jornalismo e Fátima que está no ar direto. Estou muito ansioso, com vontade de voltar. Obviamente estamos com limitações, seguindo regras”, disse o apresentador em vídeo no caminho para o estúdio.

Na chegada aos estúdios Globo, Luciano mostrou como está sendo o protocolo de segurança da emissora, com medição de temperatura e higienização dos pés e se questionou como será gravar sem plateia: “São 20 anos de auditório, como será o programa nesse retorno?”.

Na sequência, ele mostrou como funcionará os bastidores do programa, com uma sala de reunião com marcações para manter a distância, “Tudo muito organizado, dá uma segurança enorme a todos”, afirmou Huck.

0

Por fim, o apresentador se mostrou otimista em relação à pandemia. “Aos poucos e com todo cuidado, a vida vai retomando de uma maneira diferente, mas retornando. Vai passar. Ainda estamos distantes do fim, mas vai passar”, disse.

Após o Encontro com Fátima Bernardes, o Caldeirão do Huck é o segundo programa da Globo a retomar as atividades. Os programas inéditos tem previsão de voltar ao ar a partir do dia 18 de julho.

Últimas notícias