Luciana Gimenez inova na RedeTV!: “Falo 5 idiomas, posso fazer mais”

A apresentadora vai comandar o game show de namoro Operação Cupido, que estreia na emissora neste sábado (14/5), às 18h30

atualizado 12/05/2022 15:18

LUCIANA GIMENEZWellington Marques/Divulgação RedeTV!

Após mais de 20 anos apresentando o Superpop, Luciana Gimenez tem um novo desafio na emissora RedeTV!: a morena vai comandar o game show Operação Cupido, uma disputa que envolve paquera, desafios e diversão em busca do par ideal. O quadro estreia neste sábado (14/5), às 18h30.

Esta é a primeira vez que a apresentadora comanda um programa de namoro, e afirmou que está pronta para novos desafios após o Superpop e o talk show Luciana by Night. Ela ainda afirmou que o quadro será cheio de entretenimento e diversão, e disse que se considera um ótimo cupido.

“[Quero] Mostrar que não estou presa numa caixinha, que não podem me rotular só de uma coisa. Assim como falo 5 línguas diferentes, eu posso fazer outras coisas além do que as pessoas estão acostumadas. Estou num momento de me redescobrir, então isso passa pelo meu lado profissional. Essa é só uma das várias mudanças que estou planejando para esse ano. Agora estou leve, positiva e afim de mostrar meu verdadeiro eu”, disse a ex de Mick Jagger, ao Metrópoles.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

No Operação Cupido, os verdadeiros cupidos são os familiares dos pretendentes. A cada edição, Gimenez receberá um solteiro ou solteira, que deverá escolher seu amor às cegas, guiando-se pelo desempenho dos parentes que representam os participantes em todas as etapas do jogo. Apenas a voz e a silhueta dos três candidatos da noite serão reveladas durante a competição.

As provas no palco, disputadas pelos familiares dos candidatos, valem pontos e mostram particularidades de cada pretendente, como estilo de roupa, pratos prediletos, hábitos de consumo e hobbies. Em um cenário totalmente interativo, todas as características dos pretendentes serão avaliadas pelo solteiro antes do tão aguardado match.

No final da atração, o escolhido da noite ficará frente a frente com o futuro affair. Ao se olharem pela primeira vez, terão que decidir ainda no palco se engatam ou não o romance.

A apresentadora prometeu muita diversão com o novo programa: “Podem esperar entretenimento. Vai ser um programa para as pessoas se divertirem, relaxarem e deixarem o coração um pouco mais quentinho. Quer xaveco? Temos! Risadas? Também temos. Procuram por final feliz? Te entrego com certeza.”

“Quero que as pessoas depois de uma semana intensa de trabalho tenham um momento relax. Quero poder ter contato com a família toda. E me vejo falando com famílias de vários formatos, porque o nosso programa vai falar com vários públicos, tribos e gerações. Nossa única regra é não ter regra. Porque se você precisa de um Cupido, eu sou das boas”, finalizou Luciana.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias