Lívia Andrade desmente rumores sobre demissão: “O choro é livre”

Em seu perfil oficial do Instagram, a apresentadora explicou a ausência no Domingão com Huck: "Não consegui voltar a tempo"

atualizado 03/10/2022 11:59

Lívia Andrade no programa da maisa Instagram/Reprodução

Lívia Andrade decidiu dar fim aos boatos que diziam que ela teria sido demitida do Domingão com Huck, da Globo. A apresentadora explicou sua ausência no programa do último domingo (2/10), através dos Stories de seu perfil no Instagram.

“Oi, gente! Acabei de chegar, por isso não estou no Domingão, não consegui voltar a tempo, mas logo mais a gente vai se ver para a tristeza de muitas jornalistas maldosas. Sua bola de cristal está com defeito, amor, manda arrumar. Para sua tristeza, 2023 na Globo”, explicou Lívia, que estava na França.

“Vocês ainda não aprenderam que não da para confiar em tudo que dizem por aí? Compre suas caixas de lencinho, porque o choro é livre”, finalizou a apresentadora, que é jurada no quadro Acredite Em Quem Quiser, junto com Dona Déa Lúcia e o Padre Fábio de Melo.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Recentemente, a apresentadora falou sobre sua saída do SBT. Lívia disse que “não ficou feliz” com as constantes mudanças no programa Fofocalizando, do qual ela participava, além de apontar que “não tinha mais para onde crescer na emissora de Silvio Santos.

“Lá no SBT eu não tinha mais para onde crescer. Estava no domingo e apresentava um programa diário ao vivo. Ainda aparecia nas reprises das novelas infantis Carrossel e Chiquititas. Tudo estava dando um resultado muito positivo de audiência. Eu estava muito bem nessa fase, mas eu não fiquei feliz com as mudanças feitas diariamente, inclusive durante o programa”, disse Lívia à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Mais lidas
Últimas notícias