Letícia Colin rebate críticas por nota “baixa” no Dança dos Famosos

Letícia Colin foi uma das juradas do quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, nesse domingo (31/3)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Estevam Avellar/Globo
Letícia Colin caracterizada como Vanessa, em Todas as Flores - Metrópoles
1 de 1 Letícia Colin caracterizada como Vanessa, em Todas as Flores - Metrópoles - Foto: Estevam Avellar/Globo

Letícia Colin foi uma das juradas do quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, nesse domingo (31/3), e foi duramente criticada nas redes sociais por não dar nota 10 para todos os grupos que se apresentaram. Após a assistir à coreografia do time formado por Lexa, Gabriela Prioli, Matheus Fernandes e Micael Borges, a artista avaliou a dança com uma nota 9.8.

Nas redes sociais, Letícia recebeu críticas dos internautas. “Uma apresentação perfeita do Grupo D, e ela dá 9.8. Sem noção”, disse uma pessoa.”É tão bom ser livre, ser sensível e sincera. Recomendo”, rebateu a atriz.

Colin também ressaltou que a intenção dela nunca foi prejudicar algum grupo, como foi apontado por alguns internautas. “Jamais seria meu objetivo. Senti, observei, presenciei e dei a nota. É sobre estar lá, não sobre ignorantemente e alienadamente dar 10. A vida é mais saborosa do que isso, é dinâmica, livre, democrática. Relaxa e vem”, escreveu.

Letícia Colin rebate críticas por nota “baixa” no Dança dos Famosos - destaque galeria
5 imagens
A artista brilhou como vilã em Todas As Flores, do Globoplay
Letícia Colin
Letícia Colin rebate críticas por nota “baixa” no Dança dos Famosos - imagem 4
O pequeno é filho dela e de Michel Melamed
Letícia Colin
1 de 5

Letícia Colin

Estevam Avellar/Globo
A artista brilhou como vilã em Todas As Flores, do Globoplay
2 de 5

A artista brilhou como vilã em Todas As Flores, do Globoplay

Reprodução/ Instagram
Letícia Colin
3 de 5

Letícia Colin

Reprodução/Instagram
Letícia Colin rebate críticas por nota “baixa” no Dança dos Famosos - imagem 4
4 de 5

O pequeno é filho dela e de Michel Melamed
5 de 5

O pequeno é filho dela e de Michel Melamed

Reprodução / Instagram

“Dar 9.8 numa apresentação foi péssimo”, criticou mais uma. “Como se 9.8 fosse 2, né? Que loucura, loucura, loucura”, ironizou Letícia.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?