Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Let Love: reality com Sabrina Sato e João Vicente tem 3 brasilienses

Let Love estreou na Globoplay nesta segunda-feira (13/11) com Sabrina Sato e João Vicente como apresentadores

13/11/2023 18:44
Foto: Globo/Divulgação
foto colorida de sabrina sato e joão vicente dentro de carro conversivel - metrópoles

Let Love estreou na Globoplay nesta segunda-feira (13/11) e promete divertir o público com um novo formato de reality show de relacionamentos. O programa comandado por Sabrina Sato e João Vicente também estreia no Multishow, às 22h30, com episódios diários, e conta com três brasilienses no elenco. 

A proposta do reality é reunir casais e descobrir se as pessoas podem despertar interesse nas outras em apenas 24 horas. Eles ficarão juntos em uma casa isolada em um pequeno paraíso e vão poder seguir com a convivência, caso tenham interesse. 

Let Love: reality com Sabrina Sato e João Vicente tem 3 brasilienses - destaque galeria
4 imagens
Lucas Alves
Mel Colonna
Elias Santana
Sabrina Sato e João Vicente de Castro
1 de 4

Sabrina Sato e João Vicente de Castro

Foto: Globo/Divulgação
Lucas Alves
2 de 4

Lucas Alves

Foto: Globo/Divulgação
Mel Colonna
3 de 4

Mel Colonna

Foto: Globo/Divulgação
Elias Santana
4 de 4

Elias Santana

Foto: Globo/Divulgação

“Você tem que conquistar e ser conquistado em pouquíssimo tempo. É quase aquela história de amor à primeira vista. [É] um reality de sentimentos e descobertas, com intuito de abrir espaço ao amor, um sentimento tão único”, avalia Sabrina. Na mesma linha, João Vicente acredita que “o programa é um experimento social que pretende fomentar e celebrar o amor romântico”. 

Quem são os brasilienses no Let Love

O reality show começa com 22 participantes e três deles são de Brasília. Um deles é Elias Santana, de 35 anos, que se descreve com alguém “de bem com a vida e bem-humorado”. Ele garante que gosta de agradar e surpreender e que superou as inseguranças e está em busca de um relacionamento sério. 

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Lucas Alves, de 28 anos, é outro representante da capital no programa. Empresário do ramo fitness e vocalista do Pagode do Grupô, ele afirma ser reservado com a vida pessoal e conta que quer uma parceira que some em sua vida e seja companheira”. 

Única mulher da cidade escolhida para o experimento, Mel Colonna tem 20 anos e estuda marketing e comunicação. Embora seja a mais jovem no elenco, ela quer um relacionamento e afirmou que busca um homem “galanteador, responsável, que saiba ouvir e falar”.