Leo Dias se despede do SBT: “Não me aguentavam mais”

Ele também explicou que não se sentia mais confortável no canal e seria melhor focar em seus outros projetos

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 27/11/2019 16:40

O jornalista Leo Dias deu entrevista ao blogueiro Hugo Gloss confirmando que a rescisão do seu contrato com o SBT foi de escolha própria. Na noite de quarta-feira (26/11/2019), Leo postou várias mensagens nas redes sociais sobre o seu desligamento da emissora. Na legenda de um vídeo publicado em seu Instagram, o ele se criticou e agradeceu os colegas de trabalho.

“Esse era eu no Fofocalizando. Infantil, imaturo, inconsequente, despreparado…”, iniciou. “Por isso, meus companheiros de elenco não me aguentavam mais. Não sabia ouvir um não. Parecia uma criança mimada. Dava chilique, esperneava. Achava engraçadinho. Mas não era. O melhor é sair de cena”, refletiu.

Hugo Gloss, Leo explicou que avisou da sua rescisão ao diretor Fernando Pelégio nesse domingo (24/11/2019). “Ele quer que eu vá até São Paulo para conversarmos, porque acha que eu vou mudar de ideia”, contou. “Eu não tô pedindo aumento de salário, eu não quero. Só acho que vou ser demitido daqui a pouco e eu quero evitar isso”, frisou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Esse era eu no Fofocalizando. Infantil, imaturo, inconsequente, despreparado… por isso meus companheiros de elenco não me aguentavam mais. Não sabia ouvir um não. Parecia uma criança mimada. Dava chilique, esperneava. Achava engraçadinho. Mas não era. O melhor é sair de cena. Agradecer ao Lucas Gentil, o louco que acreditou em mim, e ao gênio SILVIO SANTOS. Ele insistiu em mim. Mas espero que ele entenda que eu to saindo para a melhora do programa. Preciso me valorizar. Se eu não fizer isso por mim, quem o fará ? Uma das minhas grandes qualidades é não ter medo do novo e odiar a rotina. Quero novos desafios. Quero que saibam que aquele LEODIAS da TV era um personagem de mim mesmo. Ao elenco, eu só tenho que pedir desculpas pela minha imaturidade. NINGUÉM É INSUBSTITUÍVEL. (Acho que só o Silvio) O Fofocalizando vai brilhar muito, tenho certeza. JAMAIS torcerei contra um lugar que me fez tão feliz. Pelegio, desculpe por tantas decepções. Eu me expus nesses 3 anos como ninguém jamais se expôs na TV brasileira. Agora, chega né? Só falo uma coisa, eu não gostei de pagar o tal preço da fama. De volta ao anonimato. To muito feliz.

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Ele também explicou que não se sentia mais confortável no canal e seria melhor focar em seus outros projetos, como a coluna que assina no Uol. “A fama nem o dinheiro me seduzem. Consigo perceber quando não sou mais bem-vindo. O Uol tem muitos planos pra mim. Não sou um produto da TV. Estou nela, apenas”, avaliou.

Leo também contou que sentirá falta de falar com as senhorinhas no trabalho. “Você não tem noção o que é andar pelo shopping quando elas estão lá. Ninguém mede a força do canal com esse público”, afirmou.

Últimas notícias