Leo Dias não aparece em programa e intriga colegas: “Sem contato”

O jornalista não esteve no Fofocalizando desta segunda-feira (22/07/2019). Décio Piccinini explicou ter tentado localizá-lo, sem sucesso

atualizado 22/07/2019 20:07

Reprodução/SBT

Apresentador do Fofocalizando, no SBT, Leo Dias intrigou os colegas de trabalho ao faltar nesta segunda-feira (22/07/2019). O estúdio estava vazio, já que, além de o jornalista não ter aparecido, Leão Lobo tirou férias e está afastado da televisão.

Ao vivo, Décio Piccinini explicou que a produção tentou contato com o maior fofoqueiro do Brasil, sem sucesso. A hipótese seria a de que Dias perdeu um voo que o levaria do Rio de Janeiro a São Paulo, onde fica o estúdio do programa.

0

Vale ressaltar que o clima entre Leo Dias e os demais apresentadores do Fofocalizando está tenso. Isso porque, na semana passada, ele protagonizou uma discussão com Piccinini, mas se arrependeu e pediu desculpas.

Nesta segunda-feira (22/07), revelou que não é mais amigo de Lívia Andrade após uma entrevista de Antonia Fontenelle não ter sido transmitida pelo vespertino. Revoltado, o jornalista desabafou.

“Eu sou o que mais luto pelo Fofocalizando. Penso na pauta do programa o dia todo. Não sei me entregar pela metade a nada. Só queria o bem do programa. Se Naldo desse audiência, eu não teria problema algum em colocá-lo no ar para salvar o programa”, disse.

Últimas notícias