metropoles.com

The Voice Kids: brasiliense Laura Medeiros fica de fora da rodada final

Cantora de 9 anos representou time de Carlinhos de Brown com Emanuel Motta, escolhido do público para a 2ª rodada

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Gshow
Laura Medeiros
1 de 1 Laura Medeiros - Foto: Reprodução/Gshow

Finalista da 8ª temporada do The Voice Kids, a brasiliense Laura Medeiros, de 9 anos, ficou de fora da rodada decisiva do reality show, que ocorre neste domingo (9/7). A pequena representou o time de Carlinhos Brown junto a Emanuel Motta, de 13 anos, natural de  Ourinhos, no interior de São Paulo. Ela fez uma performance encantadora de Madalena, mas o público decidiu dar a chance de disputar a última rodada a Emanuel. Veja o vídeo aqui.

“O troféu não veio pra casa mas a vitória continua sendo nossa. Muito obrigada a todos que votaram, compartilharam e nos enviaram tantas mensagens lindas. Estou muito feliz e realizada em saber que minha voz chegou a tantos lares nesse domingo”, diz uma mensagem postada no Instagram dela logo após o anúncio de Fátima de Bernardes.

Em entrevista recente ao Metrópoles, Laura contou que Emanuel se tornou um de seus melhores amigos no programa global.  “Ele tem muito carisma e muita conexão com o palco. Dança, toca e brinca com a plateia. Acho ele muito incrível”, confessou a pequena.

Na conversa com o portal, Laura aproveitou ainda para mandar um recado para o técnico que a acompanhou nos últimos três meses: “Tio Carlinhos, eu tenho muito orgulho de estar no seu time. Muito obrigada por ter visto algo especial em mim, e por todas as palavras lindas que você me disse. Você é incrível, serei sempre sua fã.”

0
Trajetória no The Voice Kids

Laura conquistou os três técnicos do The Voice Kids — Carlinhos Brown, IZA e Mumuzinho — ao cantar a música Carcará, sucesso na voz de Maria Bethania, nas Audições às Cegas de 8 de abril.

Ela escolheu seguir na competição com Brown e evoluiu para as Batalhas, onde cantou Várias Queixas, sucesso dos Gilsons, ao lado de Emily Santos e Julia Rodrigues.

Escolhida para seguir, ela interpretou Doralice, sucesso de Dorival Caymmi gravado por João Gilberto, na fase de Shows. Para as Superbatalhas, ela e Brown elegeram o hit dos Titãs É Preciso Saber Viver. Ela dividiu a interpretação com Cecília Nascimento, Vitória Forrozeira e Emanuel Motta e foi a primeira escolha do técnico para seguir para a Semifinal.

A música que garantiu uma vaga na grande final ficou conhecida na voz de Elis Regina: Vou Deitar e Rolar (Qua Qua Ra Qua Qua).

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?