metropoles.com

Larissa Manoela e João Guilherme voltam ao SBT em homenagem a diretor

Com mais de 60 anos de carreira, Reynaldo Boury morreu no último domingo (25/12), aos 90 anos, e dirigiu Larissa Manoela no SBT

atualizado

Compartilhar notícia

SBT/Reprodução
SBT exibe depoimentos de Larissa Manoela e João Guilherme em tributo ao diretor Reynaldo Boury - Metrópoles
1 de 1 SBT exibe depoimentos de Larissa Manoela e João Guilherme em tributo ao diretor Reynaldo Boury - Metrópoles - Foto: SBT/Reprodução

Estrelas da Globo, Larissa Manoela e João Guilherme reapareceram no SBT por um motivo especial. A dupla de artistas prestou uma homenagem a Reynaldo Boury, diretor de novelas com mais de seis décadas de carreira, que morreu no domingo (25/12), aos 90 anos.

Os depoimentos de Larissa e João foram exibidos na noite da última segunda-feira (26/12), após o capítulo de Poliana Moça. A antecessora no horário, As Aventuras de Poliana, foi a última novela dirigida por Reynaldo Boury.

0

“Eu guardo no meu coração, na minha memória, todos os momentos preciosos que tivemos juntos, todas as palavras de conforto, de carinho e encorajamento”, declarou Larissa Manoela, que estreou na Globo em 2022, como protagonista da novela Além da Ilusão.

“Você foi o meu primeiro diretor dentro do SBT, empresa que me formou como pessoa e profissional. Você foi muito importante para o começo da minha carreira. Tenho só a agradecer a tudo que fez na sua passagem por este plano por nós”, disse João Guilherme, que está no elenco da série Musa Música, do Globoplay.

Giovanna Grigio, atualmente na Netflix e com passagem pela Globo, também enviou uma mensagem sobre Reynaldo Boury e seu trabalho em Chiquititas.

Dalton Vigh, Sophia Valverde, Igor Jansen e Lilian Blanc, entre outros atores de Poliana Moça, participaram do tributo a Boury. Iris Abravanel, novelista do SBT e mulher de Silvio Santos, agradeceu ao diretor pelos ensinamentos. Assista abaixo:

Compartilhar notícia