Larissa Manoela “bad girl” em Além da Ilusão foi inspirada em Grease

Autora de novela das seis da Globo, Alessandra Poggi revela influência de filme para nova fase de Isadora

atualizado 17/05/2022 16:43

Além da Ilusão e GreaseGlobo/Reprodução

Uma Larissa Manoela “malvadona” surgiu em Além da Ilusão, novela das seis da Globo. Isadora, sua personagem, se transformou em uma moça rebelde após conhecer o motoqueiro Nelsinho (Johnny Massaro). Alessandra Poggi, autora da trama, revelou que a fase “bad girl” da protagonista teve inspiração no filme Grease (1978), estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John.

Em seu Instagram, a novelista publicou montagens comparando a caracterização de Isadora com a de Sandy, mocinha do longa-metragem ambientado nos anos 50.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

 

“A inspiração de milhões. Tá bom demais”, elogiou Larissa Manoela na publicação de Alessandra Poggi.

Nos próximos capítulos, Joaquim (Danilo Mesquita) não suportará saber que Isadora está se relacionando com Nelsinho. O filho de Úrsula (Barbara Paz) ficará irritado ao saber que o motoqueiro e a jovem vão competir juntos.

Joaquim detestará imaginar vê-la comemorando a vitória com outro. Ele então vai sabotar a brincadeira para fazer a dupla perder. Mas, Nelsinho descobrirá tudo e cercará ele no meio da rua com sua moto e seus outros amigos: “Pensa que não sei que foi você que sabotou minha baliza na gincana, cretino?”.

“Não sabotei porcaria nenhuma! E cuidado com essas motos, podem causar um acidente!”, dirá Joaquim. Irritado, Nelsinho acertará um soco na cara do rival.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias