Killing Eve: motivos para maratonar a série antes da segunda temporada

Os novos episódios da produção estarão disponíveis no Globoplay a partir do próximo dia 27 de maio

Jason Bell/DivulgaçãoJason Bell/Divulgação

atualizado 23/05/2019 19:32

Na próxima segunda-feira (27/05/2019), o Globoplay irá disponibilizar a tão aguardada segunda temporada de Killing Eve, uma das séries mais comentadas na internet em 2018. A produção, que conquistou as principais premiações mundiais da TV, chegou ao Brasil em outubro do ano passado, com os oito primeiros episódios exibidos exclusivamente pelo serviço de streaming brasileiro.

A trama de espionagem mostra a relação de desejo e ódio entre uma integrante da MI5, serviço britânico de segurança, e uma assassina de aluguel. A história instigante vale muito a pena ser vista. Por isso, o Metrópoles decidiu elencar alguns motivos para encorajar os cinéfilos de plantão a maratonar a série e acompanhar os novos capítulos.

 

Segunda temporada: o que esperar? (alerta spoiler)
O trailer da continuação de Killing Eve dá o tom do que a diretora Phoebe Waller-Bridge preparou para os fãs da produção. Embalado pelo som de Addicted to Love, na versão de Skylar Grey, o vídeo mostra Eve (Sandra Oh) contando a Martens (Fiona Shaw) sobre ter esfaqueado Villanelle (Jodie Comer) — fato que encerrou a primeira temporadatemporada.

Nova assassina no pedaço
Ao que parece, os atos de Villanelle inspiraram outra vilã a tirar o sossego de Eve. Mas a assassina principal tem um estilo único e a impostora não. Vai caber a detetive diferenciar o trabalho de cada uma. Preparem-se, pois o jogo de gato e rato das personagens continua.

Confira o trailer da 2ª temporada:

Últimas notícias