Keanu Reeves revela paixão por Sandra Bullock em Velocidade Máxima

O sentimento era correspondido pela atriz, porém, segundo estrela da saga John Wick, nada aconteceu entre os dois

Niko Tavernise/DivulgaçãoNiko Tavernise/Divulgação

atualizado 18/05/2019 14:18

De volta às telonas com o filme John Wick 3: Parabellum, Keanu Reeves tem aparecido nos principais talk shows americanos para divulgar a obra.

Em uma dessas entrevistas, para a apresentadora Ellen DeGeneres, Keanu fez revelações surpreendentes sobre sua relação com a atriz Sandra Bullock, com quem contracenou no filme Velocidade Máxima.

“Então, Sandra Bullock disse que teve uma primeira grande chance com você. E eu perguntei se era porque todo mundo tinha uma paixão por você. Se ela também foi apaixonada por você”, disse Ellen ao introduzir o assunto. Keanu Reeves a interrompeu imediatamente e fez uma revelação: “Ela obviamente não sabe que eu era apaixonado por ela também”.

Apesar do sentimento recíproco, nada aconteceu entre os dois. Segundo Keanu, ele ficou com medo de tentar algo com Sandra por causa do trabalho. “Eu não acredito que um era apaixonado pelo outro e estavam apavorados”, comentou Ellen. “A química entre vocês era tão real, porque vocês realmente tinham sentimentos um pelo outro. Isso é fofo”, continuou.

“Era bom ir trabalhor”, respondeu Keanu.

Últimas notícias