Karen Jonz diz que levou “bronca” por comentários inusitados no SporTV

Em um dos pontos altos de sua participação, comentando sobre skate, ela comparou o americano Jagger Eaton ao cantor brasileiro Felipe Dylon

atualizado 28/07/2021 17:04

A comentarista de skate das Olimpíadas 2020 no SporTV, Karen Jonz, conquistou os telespectadores com o jeito espontâneo com que narrou os acontecimentos da modalidade. Em um dos pontos altos de sua participação, ela comparou o americano Jagger Eaton ao cantor Felipe Dylon e disse que a belga Lore Bruggeman “xerecou” no campeonato, após cair no corrimão.

A web amou o momento, mas Karen revelou que acabou levando um “puxãozinho de orelha” nos bastidores. “Eles pediram para eu segurar um pouco”, admitiu ela, em entrevista ao UOL Esportes.

Segundo a tetracampeã mundial, os comentários descontraídos surgiram espontaneamente. “A gente estava muito à vontade ali, então, às vezes, eu até esquecia que estava na TV. Eu e o Lucas [marido de Karen], a gente fica em casa assistindo às coisas e comentando filme, Oscar… A gente gosta de comentar e interagir também”, contou.

0

Ela revelou que não esperava uma repercussão tão grande do trabalho, “Fui lá para comentar, com o coração e uma missão de levar informação sobre as meninas, que eu conheço, porque acompanho o skate feminino desde o começo. Então, eu queria levar informação. Eu não esperava que levasse entretenimento”, afirmou.

 

Últimas notícias