metropoles.com

Kadu Moliterno reclama de influenciadores atuando em novelas

Em entrevista ao programa Sensacional, Kadu Moliterno revelou que não concorda com influenciadores ganhando papéis de destaque nas telinhas

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Foto colorida de Kadu Moliterno sério - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Kadu Moliterno sério - Metrópoles - Foto: Reprodução

Kadu Moliterno participou do programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!, na última quinta-feira (9/11), e opinou sobre influenciadores conquistarem cada vez mais papéis de destaque em novelas.

“Estão abrindo mão dos veteranos que construíram e criaram a televisão (…). O cara sai de um Big Brother, ganha 20 milhões de seguidores, é colocado na novela para ver se traz público e não é por aí. Acho que o público percebe e sente falta dos que realmente são atores verdadeiros”, declarou o ator.

Kadu também revelou quanto ganhou pela exibição internacional de um projeto em que participou, além de criticar o cenário da dramaturgia brasileira.

0

“Uma novela vendida para dez países, fui receber R$ 330,40. Uma reprise você recebe mil e poucos reais, uma reprise em Vale a Pena Ver de Novo. (…) Se eu fosse um ator, um Robert De Niro da vida, acho que eu seria pela [minha] história, não trabalharia mais, só pela tantas obras que fiz [e que foram] vendidas para o mundo todo. Aqui [no Brasil] não, aqui tem que continuar ‘matando um leão por dia'”, explicou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações