Juliana Paes sobre retorno ao Carnaval: "Desafio que não esperava"
Durante a estreia da série Os Donos do Jogo, Juliana Paes conversou com o Metrópoles sobre a conexão da série com o Carnaval

De volta à TV e à avenida, Juliana Paes vive um momento de reencontro com suas paixões. No dia 29 de outubro, o público terá acesso ao novo trabalho dela para a Netflix: Leila em Os Donos do Jogo. A produção é ambientada no universo do jogo do bicho — um tema que, assim como o Carnaval, faz parte da cultura carioca e da própria história da artista.
Durante a premiére da série, no Rio, Juliana contou ao Metrópoles que tem se preparado para o Carnaval 2026, que marca seu retorno à Sapucaí.
“Tá sendo uma novidade voltar a abrir minhas caixas de fantasias lá em casa, botar as sandálias de novo. Tá sendo um momento gostoso, diferente, inesperado e tá tomando energia porque eu quero entregar”, disse.
A relação entre o jogo do bicho e o Carnaval, dois símbolos populares do Rio, também aparece na trajetória da atriz — dentro e fora da ficção. Se na série Leila usa sua inteligência e sensualidade para se mover num mundo de poder e risco, na vida real Juliana volta à avenida com o mesmo espírito de entrega e liderança. “As pessoas têm essa expectativa e eu estou feliz de estar ali”, afirmou.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todasMesmo reconhecendo diferenças entre ela e a personagem, Juliana admite que adoraria ter um pouco da frieza de Leila. “Eu sou muito mais passional, falo sem pensar e depois tenho que pedir desculpas. A Leila pensa antes de falar. Queria ser mais assim”, completou.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesA aguardada estreia de Os Donos do Jogo acontece em 29 de outubro na Netflix.
Veja um trecho da entrevista:
Ver essa foto no Instagram













