Julia Ianina sobre final de Um Contra Todos: “Surpreendente”

Intérprete de Malu, atriz conversou com o Metrópoles e falou sobre a personagem e a expectativa para a temporada final

Divulgação/Fox

atualizado 27/03/2020 13:18

Estreia nesta sexta-feira (27/03) a quarta e última temporada da série brasileira Um Contra Todos, na Fox Premium 2. Indicada duas vezes ao Emmy Internacional como melhor produção dramática, é uma ótima opção para conferir nesse período de quarentena, decorrente da pandemia de coronavírus.

Lançada em 2016, Um Contra Todos acompanha Cadu, personagem de Júlio Andrade (duas vezes indicado ao Emmy International pelo papel), um homem cheio de boas intenções que acaba sendo preso injustamente.

Nas temporadas anteriores, a vida de Cadu passa por inúmeras reviravoltas. De um político honesto ao envolvimento com o narcotráfico, escolhas que trouxeram problemas com o filho e a mulher Malu (Julia Ianina) e o levassem para a Bolívia, onde ele terá de traficar uma tonelada de droga para Miami.

Em conversa com o Metrópoles, Julia Ianina, afirmou que o encerramento será a “cereja do bolo” e falou sobre as gravações. “Foi tudo muito fluido. Parecia que a gente nunca tinha se afastado para se encontrar de novo. Acredito que esta é a grande vantagem de fazer uma série a tanto tempo, pois ficamos com o personagem quente dentro da gente e já pensamos como ele”, conta Julia.

Intérprete de Malu, Ianina, adiantou que a personagem está diferente nesta temporada. “Ela vem com aquela força e capacidade de se reinventar que é muito forte. O arco dela é muito interessante nesse sentido, pois ela também é uma personagem que conduz um pouco a história e a gente vê que ela e o Cadu são dois personagens que se completam e se contrapõem”, adianta.

0

“Ela é uma personagem muito forte, de caráter, é correta e tem um compromisso com a família muito verdadeiro e corajoso. E nessa vez ela consegue ser tudo isso e ainda diferente, pois renasce mesmo depois desse acidente que acontece com ela. É uma força legal e interessante de todo mundo acompanhar”, completa.

Com a pandemia do coronavírus, muitas produções sofreram com adiamentos, pausa nas gravações e algumas delas em seus lançamentos. Foi o que aconteceu com a série da Fox, que precisou fazer todo o trabalho de divulgação de casa. “É uma pena pois a gente sempre costumava assistir num cinema o primeiro episódio da série, todo mundo junto. Era muito gostoso pois era uma oportunidade bacana da gente se reencontrar e ver o resultado juntos”, lamenta a atriz.

Contudo, a quarentena também trouxe benefícios para a série. De acordo com a paulista, a produção pode ganhar novos fãs nesse período. “Um Contra Todos é dessas séries de você ficar grudado e não querer parar mais, então, para quem está em casa, é uma ótima oportunidade de passar o tempo”, sugere.

Com exibições semanais, o primeiro episódio da última temporada vai ao ar nesta sexta-feira (27/03), às 22h30, na Fox Premium. Os novos capítulos já estão disponíveis on demand no app do Fox Play. “É uma temporada muito emocionante, surpreendente, cheia de ação, conflito, amores, desamores, brigas e tudo que sempre acontece, mas sempre surpreendente!”, encerra Julia.

No elenco também estão Fernando Arze (Angel), João Fernandes (Téo), Silvio Guindane (Mãe da Cela), Xando Graça (JP – pai de Malu), Rita Guedes (Telma) e Brenda Sabryna (Liliana). Um Contra Todos é dirigido por Breno Silveira (2 Filhos de Francisco) e Daniel Lieff, da Conspiração Filmes. A criação e roteiro são de Breno Silveira, Thomas Stavros e Gustavo Lipsztein.

 

Últimas notícias