metropoles.com

Jojo Todynho pede que governo do RJ faça manutenção em áreas tombadas

Em viagem, a celebridade comparou Paris com o Rio de Janeiro: “Tinha que dar uma pintura naquelas casas na Lapa, nesses lugares”

atualizado

Reprodução/Instagram
Foto coloria da Jojo Todynho

Em viagem a Paris, Jojo Todynho aproveitou para fazer uma pausa e compartilhar sua linha de pensamento nos stories do Instagram sobre como o governo do Rio de Janeiro (RJ) trata as áreas tombadas. Para ela, o patrimônio tombado deve ser administrado pelo Poder Público.

“Vou falar uma coisa pra vocês. Aqui os prédios, as coisas, tão tudo fazendo reforma. Entendo se tratar de patrimônio tombado, mas tinha que dar uma pintura naquelas casas na Lapa, nesses lugares que o Rio tem, turístico, bonito. Tem que dar um tchan ali, dar uma lavada, trocar um blindex”, disse, na última quarta-feira (6/7).

A artista acha que o Governo não oferece a devida atenção para as áreas de turismo do RJ: “Patrimônio tombado tá quase tombando mesmo, caindo aos pedaços, só mexe quando cai um telhado na cabeça de um pedestre. Tem que cuidar. Patrimônio tombado não pode mexer. Só mexem quando acontece coisa ruim. É verdade”.

Jojo está na Europa, em Paris, para acompanhar de perto a semana de alta costura na capital. E fez questão de compartilhar em seu Instagram como está sendo a experiência.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Sucesso

Jojo Todynho está ganhando muito espaço na mídia. Recentemente, teve participação no Dança dos Famosos, do Domingão com o Huck, foi convidada pela própria Ana Maria Braga para trabalhar num quadro do Mais Você e ainda lançou seu novo sigle no pagode, chamado De Onde eu Venho.

Apesar de tudo, os frutos desses trabalhos não a deixaram soberba, ela mesma afirma: “Não deixei (o sucesso) tirar de mim a minha essência”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.






Quais assuntos você deseja receber?