Jojo Todynho dá indireta sobre separação em conversa com Susana Vieira

No programa Central da Copa, da Globo, atriz falou que troca de marido com frequência e recebeu apoio de Jojo Todynho

atualizado 23/11/2022 14:02

Jojo Todynho, sentada no estúdio do Central da Copa, ri de comentário de Susana Vieira, vestida com a camisa da seleção brasileira - Metrópoles Globo/Reprodução

Jojo Todynho gargalhou com a participação de Susana Vieira no programa Central da Copa, da Globo, e se sentiu à vontade até para lançar indiretas sobre o fim de seu casamento com o militar Lucas Souza.

Na atração, Susana comentou uma foto em família durante um jogo antigo de Copa do Mundo e tirou sarro da sua troca constante de maridos.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

“Cada Copa tem um marido, geralmente é o meu, porque eu troco muito”, brincou Susana ao ver o ex-marido na imagem. Jojo Todynho apoiou a amiga em referência à sua separação.

“Estou fechada com você, Susana. Estou fechada com você! Cada Copa…”, emendou a cantora, provocando risadas de todo o elenco do programa.

Lucas Souza anunciou o fim de seu relacionamento com Jojo Todynho em 29 de outubro. O militar e a funkeira tinham passado por uma crise no início daquele mês, e ele chegou a anunciar o rompimento, mas os dois reataram momentos depois.

No segundo anúncio, a decisão partiu dela e não havia mais chances de uma reconciliação.

Mais lidas
Últimas notícias