João Zoli, ex-A Fazenda, é internado com grave doença estomacal

Modelo, que recentemente terminou com Gabi Prado, deu entrada em hospital vomitando sangue e descobriu três úlceras no estômago

Reprodução/Instagram

atualizado 20/12/2019 13:12

Dias após terminar o noivado com Gabi Prado, o modelo João Zoli passou por mais um problema. O ex participante de A Fazenda foi internado depois de ser diagnosticado com três úlceras no estômago. 

De acordo com o blog KTV, do portal R7, Zoli deu entrada no hospital vomitando sangue. “Foi um pouco mais sério do que eu pensava. Tive que fazer uma endoscopia e descobri que tenho três úlceras”, contou ao site.

As úlceras são ferimentos na parede do estômago e podem evoluir para hemorragias e perfurações estomacais. O modelo deu entrada no hospital já com sangramentos internos e deve ficar internado por mais três ou quatro dias.

Semana conturbada 

O problema foi mais um na última semana para lá de tumultuada na vida do ex- A Fazenda. Na última segunda-feira (16/12/2019), Gabi Prado, também ex participante do reality, comunicou via Instagram que o relacionamento dos dois havia terminado. 

“Em respeito aos fãs de prazoli [o ship do casal], venho anunciar o nosso término. Nossas vidas tomaram rumos diferentes e optamos por não continuarmos mais. Quero agradecer imensamente a todos que torceram por nós”, escreveu Gabi Prado.

0

 

O casal se conheceu no reality A Fazenda e havia terminado em julho. Mas o término foi curto e os dois logo reataram o relacionamento. Segundo amigos próximos, a ideia da separação foi de Gabi, que alegou precisar de “um tempo”. 

Últimas notícias