Jim Parsons, de The Big Bang Theory, revela que teve coronavírus

O ator, intérprete de Sheldon na sitcom, disse que ele e o marido, Todd Spiewak, tiveram sintomas leves, incluindo perda de olfato e paladar

atualizado 29/09/2020 10:31

Jim Parsons no The Tonight ShowReprodução/ YouTube

Jim Parsons e o marido, Todd Spiewak, tiveram coronavírus em março, segundo revelou o astro de The Big Bang Theory em entrevista ao The Tonight Show. O ator disse que os sintomas foram leves, incluindo perda de olfato e paladar.

“Não sabíamos o que era no começo. Achamos que estávamos resfriados, mas daí perdemos o olfato e o paladar. É difícil descrever. Eu não tinha percebido que estes sentidos podiam simplesmente sumir. E quando você está em quarentena, não tem nada para fazer a não ser comer — foi brutal”, disse.

O ator, que interpretava Sheldon na sitcom, disse que ele e o marido se recuperaram sem ir ao hospital. Ele comentou ainda que tenta ser produtivo durante o isolamento social, fazendo cursos de escrita criativa e pintura.

Jim Parsons ainda comentou como Sheldon lidaria com o coronavírus: “Ele nasceu para isso. Este é o momento pelo qual ele esperou a vida toda. […] Tivemos um episódio em que ele construía um robô com uma câmera e uma tela para andar por aí, enquanto ele ficava no quarto dele. E isso era na época em que podíamos sair de casa se quiséssemos”.

Veja a entrevista completa:

Últimas notícias