*
 

Bibi (Juliana Paes) irá sofrer mais uma vez por ciúmes de Caio (Rodrigo Lombardi) com Jeiza (Paolla Oliveira). Desta vez, a Perigosa, que está abalada com a prisão de Rubinho (Emilio Dantas), irá se deparar com o casal e fará provocações.

“Comemorando?”, perguntará ela ao vê-los se beijando, referindo-se à operação que deixará seu marido ferido na cama de um hospital. Jeiza rebaterá, sarcástica: “E por que não?”.

Bibi, visivelmente irritada, levará um puxão de orelha de Caio: “Talvez você devesse comemorar também. A prisão do seu marido pode ser um ponto de reflexão pra você começar a tentar reorganizar sua vida”. Antes de sair andando e relembrar do último beijo que deu no advogado, a Perigosa mandará o ex-noivo guardar sua opinião para si mesmo e dirá, para ele e Jeiza: “Vocês se merecem!”.

Jeiza alfinetará o namorado, falando que Bibi possui um ressentimento pessoal quando fala com Caio. Mas ele desviará do assunto, ainda escondendo o fato de Bibi ter feito parte de seu passado.

Ainda no capítulo desta quinta-feira (14/9), Jeiza atirará em Rubinho em uma ação no morro, e Bibi fará escândalo. O traficante, no entanto, será resgatado e não correrá risco de vida.

 

 

COMENTE

a força do quererbibi perigosa
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão