*
 

Enquanto Ivan (Carol Duarte) passa pelo processo de transição, ele vai ser, várias vezes, vítima de preconceito. Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, o filho de Joyce será espancado por um grupo de rapazes.

Enquanto caminha pela rua, se deparará com um grupo de rapazes que vai partir para cima dele. Sem tempo de reagir, será espancado na frente de várias pessoas. A violência só para depois que um casal interfere e começa a gritar com os agressores.

Caído no chão e muito machucado, ele vai desmaiar. Um homem, então, decide usar o celular de Ivan para entrar em contato com algum familiar. A ligação será justamente para a casa de Ivan, avisando Joyce (Maria Fernanda Cândido) sobre o incidente.

Assustada, ela dirá que o número é da filha. No entanto, o homem responderá que o telefone está com um rapaz. “Esse celular tá com um rapaz que foi espancado aqui, tô querendo avisar alguém da família”. Eugênio (Dan Stulbach), então, pegará o telefone. “Onde? Eu sou o pai, onde é que foi isso? Estamos indo pra aí.”

Em um hospital da região, Ivan será encontrado por Joyce e Eugênio. Ao ver o rapaz, Joyce se emocionará. “Meu filho”, dirá pela primeira vez. Por conta da agressão, Ivan perderá o bebê.

 

 

COMENTE

a força do quererivan
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão