metropoles.com

Internado no Rio, Marcos Oliveira, o Beiçola, volta às novelas no SBT

Ator de 66 anos gravou participação em Poliana Moça interpretando Romeu, dono de um parque de diversões abandonado

atualizado

Compartilhar notícia

SBT/Francisco Cepeda
Marcos Oliveira na novela Poliana Moça. Ele está com um chapeu, cabelos claros, gravata borboleta e um terno escuro - Metrópoles
1 de 1 Marcos Oliveira na novela Poliana Moça. Ele está com um chapeu, cabelos claros, gravata borboleta e um terno escuro - Metrópoles - Foto: SBT/Francisco Cepeda

Internado no Rio de Janeiro com problemas de saúde, Marcos Oliveira tem data para voltar à TV. A partir desta sexta-feira (15/7), o ator de 66 anos participará da novela Poliana Moça, do SBT, interpretando o dono de um parque de diversões abandonado.

Eterno Beiçola de A Grande Família, Marcos Oliveira gravou Poliana Moça em abril, antes de pedir ajuda financeira em suas redes sociais e ser abraçado pela classe artística. Tatá Werneck pagou o plano de saúde do ator para que ele pudesse se submeter à cirurgia para tratar uma fístula na uretra.

0

Em Poliana Moça, Marcos Oliveira dá vida ao solitário Romeu, dono do falido Parque Collodi. Por não aceitar a dura realidade da vida, Romeu se fechou para dentro dos portões do local. Aparentemente excêntrico, explode quando é contrariado, mas não deixa de ser uma figura engraçada e até cativante.

“Olha, minha personagem, eu acho que é um ‘bon vivant’ e sonhador. Ele sonha com esse parque há muitos anos. O parque é ele, entendeu? Então é muito gostoso quando ele recebe a visita do Pinóquio, que é maravilhoso. Eu fiquei muito contente, muito feliz”, declarou o intérprete.

Durante a fuga de Pinóquio (João Pedro Delfino), o boneco começa a caminhar pela cidade e se depara com um folheto do Parque Collodi. Encantado, ele chega ao local e conhece Romeu. Os dois brincam de pescaria, tiro ao alvo, boca do palhaço, trenzinho do terror e na roda gigante batizada como Clotilde.

Poliana Moça não é a primeira produção do ator no SBT. Ele participou de Sangue do Meu Sangue, em 1995, dando vida a Targino. A última novela de Marcos Oliveira havia sido Deus Salve o Rei, na Globo, em 2018.

“A melhor coisa que temos na vida é o trabalho. Nem é tanto o compromisso com as coisas, como o sucesso… Mas o legal é você fazer um bom trabalho que as pessoas gostem. E esse é um trabalho diferente, entendeu? Não quero ser só pasteleiro, eu quero fazer outras coisas na minha vida, como esse personagem”, afirmou o ator.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Compartilhar notícia