Indecisões dos técnicos e choro dos eliminados marcam The Voice Brasil

O Metrópoles acompanhou todos os shows para os fãs não perderem nenhum detalhe

TV Globo/Divulgação

atualizado 25/09/2019 0:01

Nesta terça-feira (24/09/2019), o The Voice Brasil exibiu mais uma noite de embates musicais. Mais próximos da final, na fase dos shows ao vivo os candidatos contam com o apoio dos fãs nas votações populares. Desta vez, os técnicos sofreram menos com as escolhas do público.

Cada um dos times vão para a última semana do reality show com quatro competidores: na equipe Lulu,  EL1, Lúcia Muniz, Paula Araujo e Pollyana Caires. Com a Ivete Sangalo, seguem Ramon e Rafael, Rebeca Lindsay, Samara Alves e Willian Kessley. No time do sertanejo, Michel Teló, Bia Ferraz, Élri El, Mobi Colombo e Tatila Krau. Já Iza, com Alexa Marrie, Ana Ruth, Edyelle Brandão e Luana Berti. As apresentações foram marcadas por muita emoção e choro dos eliminados. Sobrou até para o apresentador Tiago Leifert consolar os perdedores.

Na próxima quinta-feira (26/09/2019), todos os candidatos, irão se apresentar em busca de uma vaga na semifinal. O Metrópoles acompanhou todos os shows para os fãs não perderem nenhum detalhe. Saiba quem saiu do reality musical na segunda noite de votações populares. Confira:

0

Últimas notícias