Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Ieda e Emilly brigam e gaúcha levanta o dedo para a aposentada

Depois da formação do paredão na noite deste domingo (26/3), o clima pesado tomou conta da casa do BBB17

27/03/2017 08:29, atualizado 27/03/2017 08:48
Compartilhar notícia
Reprodução/TV Globo
Ieda e Emilly brigam e gaúcha levanta o dedo para a aposentada

Depois da formação do paredão neste domingo (26/3), o clima pesado tomou conta da casa do BBB17. Enquanto Marcos consolava Emilly, que disputará a permanência no programa com Daniel, Ieda foi falar com a gaúcha. “Eu não posso desejar ‘boa sorte’, porque vocês estão em cima de mim.”

A gêmea não gostou nada do que escutou e rebateu. “Vocês estão em cima de mim há 50 semanas.” Ieda tenta continuar a conversa com a sister, mas a situação só piorou. No meio do bate-boca, Ieda pergunta se a gaúcha vai deixar ela falar. Emilly dispara: “Não me interessa mesmo”. “Mas você tem que ouvir. Você é uma pessoa que não pode perder. Se você está ganhando, você está sempre feliz. Se alguém ganha, você fica virada num bicho. Todas as vezes”, Ieda continuou.

As trocas de farpas continuam, até que Ieda diz que Emilly não tem educação e a sister levanta o dedo para a aposentada. “Fala por ti. Eu tenho bastante educação. Não fala isso, porque quem me educou foi a minha mãe.”

Climão, hein?

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters