Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Humberto Martins volta atrás e revela que não deixará Verão 90

Na semana passada, o jornalista Leo Dias anunciou que o ator estava cansado de trabalhar na novela

11/04/2019 16:53
Compartilhar notícia
Divulgação/TV Globo
Humberto Martins volta atrás e revela que não deixará Verão 90

Uma reviravolta traçou o novo destino de Humberto Martins na TV Globo: ele não deixará mais a novela Verão 90. Na semana passada, o jornalista Leo Dias revelou que o ator estava cansado de trabalhar na trama, e que seu personagem já tinha até final acertado.

Contudo, após inúmeros pedidos de fãs para o artista permanecer no folhetim, parece que Martins mudou de ideia. Nesta quinta-feira (11/4), respondendo a perguntas de seguidores nas redes sociais, ele os animou com a revelação.

Humberto Martins volta atrás e revela que não deixará Verão 90 - destaque galeria
7 imagens
Humberto Martins na novela Verão 90
Ele contracena com Débora Nascimento
Na semana passada, Leo Dias informou que o ator deixaria a trama
Ele já foi considerado galã de TV
A história de seu personagem já tinha até fim decidido
Humberto Martins não vai mais deixar o elenco de Verão 90
1 de 7

Humberto Martins não vai mais deixar o elenco de Verão 90

Divulgação/TV Globo
Humberto Martins na novela Verão 90
2 de 7

Humberto Martins na novela Verão 90

Reprodução/TV Globo
Ele contracena com Débora Nascimento
3 de 7

Ele contracena com Débora Nascimento

Divulgação/TV Globo
Na semana passada, Leo Dias informou que o ator deixaria a trama
4 de 7

Na semana passada, Leo Dias informou que o ator deixaria a trama

Reprodução/TV Globo
Ele já foi considerado galã de TV
5 de 7

Ele já foi considerado galã de TV

Divulgação/TV Globo
A história de seu personagem já tinha até fim decidido
6 de 7

A história de seu personagem já tinha até fim decidido

Reprodução/TV Globo
Herculano iria para os Estados Unidos
7 de 7

Herculano iria para os Estados Unidos

Reprodução/TV Globo

“Humberto, você vai sair da novela? Por quê?”, questionou um internauta, ao que o global respondeu: “Não vou, não”. Depois disso, houve motivo para celebração no perfil de Martins. “Que notícia boa” Você tem que ficar” e “Sem você a novela não tem graça” Você nos diverte, excelente ator” foram algumas manifestações.

Vale ressaltar que, ao UOL, ainda na semana passada, a Globo confirmou a saída do ator. “Ficará em aberto se ele voltará em algum momento”, informou. O personagem dele, Herculano, deixaria o Brasil na novela, partindo rumo a trabalhos em Hollywood.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters