Huck assume Domingão em setembro, mas só terá quadros inéditos em 2022

O apresentador assume horário de Faustão ainda em 2021: veja mais detalhes

atualizado 22/07/2021 13:26

Luciano Huck e FaustãoReprodução

A Globo oficializou, nesta quinta-feira (22/7), que Luciano Huck vai estrear nos domingos da Globo no próximo dia 5 de setembro, – em atração chamada Domingão. Depois da saída antecipada de Fausto Silva da emissora, o adiantamento do marido de Angélica para no novo horário era esperada.

“No dia 29 de agosto, Tiago Leifert vai se despedir das tardes de domingo com a grande final do Super Dança dos Famosos. No dia 5 de setembro, Luciano Huck assumirá o Domingão, num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do Domingão com muitas novidades”, diz o comunicado.

0

Como o texto da Globo deixa claro, Huck vai assumir o horário e não deve implementar grandes novidades. A versão do apresentador para o Domingão só começará a ser exibida em janeiro, com tempo para testes de novos quadros e atrações.

“Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele”, disse Huck, ao confirmar a ida para os domingos da Globo.

Últimas notícias