*
 

A Netflix anunciou que retomou a produção de “House Of Cards” e confirmou e Diane Lane e Greg Kinnear se juntaram à temporada final. Os detalhes de seus papéis estão sendo mantidos em segredo, mas já se sabe que os dois interpretarão irmãos. A notícia foi anunciada pelo serviço de streaming nessa quarta-feira (31/1).

Diane Lane é uma atriz premiada, mais conhecida por seus papéis em longas-metragens Infidelidade, Sob o Sol da Toscana e Procura-se um Amor que Goste de Cachorro. Greg Kinnear já atuou em Pequena Miss Sunshine, Melhor Impossível, Adorável Professora.

As duas adições ao elenco se juntarão a Robin Wright, Michael Kelly, Jayne Atkinson, Patricia Clarkson, Constance Zimmer, Derek Cecil, Campbell Scott e Boris McGiver na 6ª e última temporada de “House of Cards”.

Em outubro de 2017, o ator Kevin Spacey foi acusado de assalto sexual ao ator Anthony Rapp quando tinha 14 anos de idade. Uma vez que a primeira denúncia foi feita, mais de 30 pessoas fizeram reivindicações contra o protagonista de “House of Cards”.