*
 

Em “O Outro Lado do Paraíso”, finalmente Henrique (Emílio de Mello) vai saber a verdade sobre o pai, o vilão Natanael (Juca de Oliveira). Segundo informações do “Observatório da Televisão”, Natanael vai invadir a casa de Clara (Bianca Bin) a fim de matar a ex-nora Duda (Gloria Pires). Mas, Henrique chegará na hora e impedirá o crime.

O advogado questionará o filho sobre o por quê dele estar no local. Henrique, então, vai pedir que o pai não atire, mas o vilão dirá que precisa matá-la, e que se atirar em Duda o filho não vai denunciá-lo à polícia.

Duda contará ao ex-marido que Natanael tentou acabar com sua vida outras duas vezes. Natanael vai tentar convencer o filho a atirar. “Henrique, ouça. Essa mulher pode me fazer muito mal”, argumentará.

Nesse momento Duda decide contar tudo que passou para Henrique. Ela garante ainda que vai provar que Natanael armou sua falsa morte. Ele questiona como ela pode fazer isso e Duda enfrentará Natanael sem medo.

“Abriu uma conta para mim, em um banco importante, com documentos falsos. A conta no banco é uma prova de que sabia que eu estava viva e mentiu para a sociedade. Em seguida, fez um depósito bem grande em meu nome falso e CPF falsos, para eu sumir de vista. Depois fez outro, quando ameacei denunciar o senhor pelas mortes. Quando ameacei reaparecer”, contará.

Natanael ficará transtornado: “Não faça isso”. A dona do bordel continuará: “Eu vou fazer sim. É um advogado importante. Onde ficará sua credibilidade quando descobrirem o número de fraudes que cometeu contra sua própria nora? Seu escritório vai fechar, seu nome ficará na lama. O senhor imagina que tem algum poder sobre mim. Pois bem, me mate em frente de seu filho. Me mate”.

O vilão começará a passar mal. Fora de si, ele vai iniciar um desabafo: “Vagabunda. Você sempre foi uma vagabunda. Eu tive ódio de você desde o momento que pisou em casa, trazida pelo imbecil do meu filho. Casado, Henrique, casado com umazinha que podia ter por centavos. Tinha ódio quando a via com roupas boas, vivendo bem. Quando viajava. Era injusto, uma mulher que não valia nada ter tudo isso e carregar o nome de minha família. Agora, quer me destruir. Tudo que construí ao longo de tantos anos, uma vida inteira, toda minha honra, respeitabilidade, crédito, nas suas mãos!”.

O advogado ergue a arma e Henrique implora novamente para que ele não dispare. Já passando muito mal, Natanael diz que ama apenas a neta, a advogada Adriana (Julia Dalavia).

“Você sempre foi uma decepção, Henrique. Imbecil. Eu não vou suportar a humilhação. A vergonha. Em toda a família… Eu só amo minha neta… Adriana. Adri…ana”, diz ele, pouco antes de desmaiar no chão. Henrique vê seu pai morrer e nesse momento, Clara, Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragoso) chegam. Eles não acreditam na cena que observam.

As cenas devem ir ao ar nas próximas semanas.

 

 

COMENTE

Novelao outro lado do paraísonovelas TV Globo
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão