Giuliana Morrone se emociona em despedida do Bom Dia Brasil
A partir de segunda-feira (5/7), jornalista vai integrar equipe do Jornal da Globo

Giuliana Morrone vai trocar a equipe do Bom Dia Brasil pela do Jornal da Globo a partir de segunda-feira (5/7) . Com a mudança, Heraldo Pereira assume o noticiário de Brasília e o apresentador Chico Pinheiro retorna ao estúdio do matutino.
A novidade foi anunciada ao vivo por Ana Paula Araújo na edição desta sexta-feira (2/7) do Bom Dia Brasil. “Giuliana, muito obrigada por sua parceria nesses oito anos aqui no Bom Dia Brasil. Boa sorte, sucesso, vamos ficar com saudade de você”, disse a jornalista, dirigindo-se à colega.
A partir de segunda-feira, a Giuliana Morrone vai integrar a equipe do #JornalDaGlobo. Nós do #BomDiaBrasil agradecemos a parceria nesses anos! Na segunda (5), Heraldo Pereira assume o noticiário de Brasília e o apresentador Chico Pinheiro retorna ao estúdio do nosso telejornal! pic.twitter.com/0D7YTzMBy6
— Bom Dia Brasil (@BomDiaBrasil) July 2, 2021
“Ana, costumo dizer e pensar que a vida é movimento e chegou a hora de eu me movimentar. Quero pedir a você que agradeça a toda equipe, quem tá nos bastidores, quem tá na telinha, muito obrigada a todos, mesmo. Tô emocionada com as mensagens que recebi aqui. É isso. Vamos em frente. Agora em vez de me ouvir dizer ‘Bom Dia’ vocês vão me ouvir dizer ‘Boa noite'”, respondeu Giuliana Morrone.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas











