metropoles.com

Grey’s Anatomy: Kelly McCreary, a Maggie Pierce, deixa a série

Kelly McCreary anunciou que está deixando a produção de Krista Vernoff após nove anos no papel de meia-irmã de Meredith Grey

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Instagram
Kelly McCreary e Ellen Pompeo em Grey's Anatomy
1 de 1 Kelly McCreary e Ellen Pompeo em Grey's Anatomy - Foto: Reprodução/ Instagram

A atriz Kelly McCreary, que vive Maggie Pierce na série Grey’s Anatomy, anunciou que está deixando a produção de Krista Vernoff após nove anos no papel de meia-irmã de Meredith Grey.

De acordo com o Deadline, Kelly ainda aparecerá na série, mas apenas como convidada especial. O último episódio da atriz como membro fixo estreia nos Estados Unidos em 13 de abril.

No Instagram, Kelly escreveu: “9 temporadas, 200 episódios, dezenas de cirurgias heróicas, incontáveis ​​pacientes corajosos, dezenas de cenas deliciosas na casa da irmã, um episódio com minha irmã na vida real, algumas perdas e sofrimentos, visitas fantasmagóricas de mães, um punhado de namorados, dois lindos casamentos, um monte de pitis de bêbado, uma perseguição em alta velocidade, vários jantares constrangedores, um soco levado (e um soco dado), pelo menos um queda, baldes de lágrimas derramados, inúmeros ataques de riso, um jargão médico dominado, uma série de amigos para toda a vida, uma miríade de colaboradores que me fizeram crescer como artista, um coração grato e um enorme OBRIGADA. Que viagem!”.

A atriz segue os mesmos passos de Ellen Pompeo, protagonista de Grey’s Anatomy, que deixou a produção em novembro do ano passado e fará aparições apenas como convidada especial.

Compartilhar notícia