Gottino sobre Gabriela Prioli: “Sou sentenciado por caso pontual”

O apresentador do Grande Debate, porém, qualificou sua intervenção como "incisiva demais"

DivulgaçãoCNN/Divulgação

atualizado 31/03/2020 17:34

Reinaldo Gottino está no centro da polêmica, após ter se indisposto com Gabriela Prioli no quadro Grande Debate, da CNN Brasil. Sua intervenção, qualificada por ele como “incisiva demais”, motivou o post de saída da debatedora do quadro – ela ainda não rompeu em definitivo com o canal.

Mestre em direito e professora, Gabriela Prioli ganhou muito destaque no Grande Debate, justamente pelo rigor técnico e pelas posições defendidas.

Na última sexta-feira (27/03), porém, Reinaldo Gottino interveio durante fala de Gabriela e disse que ela estava sendo técnica demais. Após a advogada publicar que deixaria o programa, o ex-apresentador da Record virou alvo de diversas críticas.

Em entrevista ao colunista Ricardo Feltrin, Gottino avalia que está sendo “sentenciado por um episódio pontual”.

“Recebi críticas feitas por pessoas que pregam a todo instante para não se fazer isso nas redes sociais. Não foram apenas julgamentos que recebi, e sim verdadeiras sentenças. Hoje começo a receber comentários de pessoas que não acompanhavam o meu trabalho, foram atrás disso e agora estão percebendo que o que aconteceu foi algo pontual. Não define quem eu realmente sou”, justificou-se Gottino.

0

O jornalista tem 20 anos de carreira, com passagens pela Record e TV Gazeta. Ele já pediu desculpas públicas a Gabriela Prioli. A advogada ainda não definiu seu futuro na televisão.

Últimas notícias