Gloria Perez elogia série sobre morte da filha: “Sempre esperei”

A autora ressaltou que acredita que o documentário vai apagar as versões fantasiosas divulgadas ao longo dos anos

atualizado 06/07/2022 14:09

A autora de novelas da Globo, Glória Perez, fala sobre série sobre morte de sua filha Daniela - MetrópolesFoto: HBO Max/Reprodução

Gloria Perez aproveitou o lançamento do trailer de Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, para elogiar a produção. Em um post no Instagram, a autora destacou que a produção vai acabar com as teorias em torno do caso.

“Abri meu arquivo porque a proposta foi o que sempre esperei: a divulgação dos autos do processo”, explicou na legenda do post. Gloria ressaltou ainda que não recebeu dinheiro pelo documentário, o que é comum a esse tipo de produção.

0

“Confio que esse documentário não deixe mais espaço nenhum para as versões fantasiosas que os assassinos tentaram emplacar na imprensa durante os anos que antecederam o júri que condenou os dois por homicídio duplamente qualificado”, afirmou.

A série documental da HBO Max terá cinco episódios sobre o assassinato que aconteceu há quase 30 anos. Daniella Perez foi assassinada com 18 perfurações no corpo, em 1992, quando saia de uma gravação da novela De Corpo e Alma, da Globo, pelo colega de elenco Guilherme Pádua. Ele foi condenado a prisão em 1997 e ganhou liberdade condicional dois anos depois.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias