Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Glória Maria testa positivo para a Covid e é internada, diz colunista

A jornalista estaria em um hospital localizado em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, desde a manhã da última quarta-feira (19/1)

22/01/2022 17:14, atualizado 22/01/2022 17:28
Reprodução/Instagram
Gloria Maria

A apresentadora do Globo Repórter Glória Maria foi internada na última quarta-feira (19/1), após testar positivo para a Covid-19. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a jornalista está em um hospital localizado em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Glória precisou utilizar um dreno no pulmão e apresenta um quadro de saúde estável. Ela recebeu as duas doses de vacina contra a doença ao longo do ano passado.

Glória Maria testa positivo para a Covid e é internada, diz colunista - destaque galeria
4 imagens
Gloria Maria
Gloria Maria
Gloria Maria
Repórter Glória Maria
1 de 4

Repórter Glória Maria

Reprodução/Instagram
Gloria Maria
2 de 4

Gloria Maria

Reprodução/Instagram
Gloria Maria
3 de 4

Gloria Maria

Instagram/Reprodução
Gloria Maria
4 de 4

Gloria Maria

Reprodução/Instagram

Recentemente, a jornalista relembrou a luta que enfrentou quando foi diagnosticada com quadro de tumor no cérebro, em 2019. Segundo ela, as chances de sobreviver eram de 30%.

“Depois do tumor no cérebro, eu não vivo mais de sonhos. Eu vivo de realidade. Tenho muita coisa para realizar. Ganhei mais um ‘prazo de validade’. E estou aproveitando de todas as maneiras”, disse ela, em entrevista para a revista GE.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles