Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Globo em Goiânia pode sair do ar após suspeitas de coronavírus

A programação, então, ficaria a cargo da afiliada de Tocantins: medida ainda está em discussão

23/03/2020 11:23, atualizado 23/03/2020 14:46
Compartilhar notícia

A situação da afiliada da Globo de Goiânia, capital do estado de Goiás, é bastante complicada.

A pandemia de coronavírus fez com que uma grade movimentação acontecesse, incluindo o afastamento de diversos profissionais de seus postos de trabalho.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters

De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (23) pelo colunista Leo Dias, do portal Uol e da Rádio Metrópoles, três apresentadores e um repórter da emissora foram afastados.

Por conta disso, a redação está trabalhando com números reduzidos: apenas metade do normal.

Veja a matéria completa no Portal Overtube.