*

Mais lidas

Globo define como serão últimos episódios de “Velho Chico” sem Santo

O futuro da novela “Velho Chico”, que estava incerto após a morte por afogamento do ator Domingos Montagner, parece ter sido resolvido. Segundo a TV Globo, o personagem principal estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela

Globo/Caiuá Franco
Da Redação
 

O futuro da novela “Velho Chico”, que estava incerto após a morte por afogamento do ator Domingos Montagner, parece ter sido resolvido. Em nota, a Rede Globo afirmou ter decidido como serão os próximos episódios da novela, cujo último capítulo será no dia 30 de setembro.

Montagner interpretava Santo, o protagonista da trama. No dia do afogamento, ele havia gravado cenas que iriam ao ar nos próximos dias, ao lado da atriz Camila Pitanga.

Leia a nota divulgada pela Globo:

“Em homenagem ao ator Domingos Montagner e ao grande trabalho realizado por ele na construção de Santo, a direção de “Velho Chico” montou uma estratégia para continuar contando a história como estava planejado, sem criar uma trama diferente da prevista para o personagem.
Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela.”

Em entrevista ao site Notícias da TV, o diretor Luiz Fernando Carvalho explicou como serão os próximos capítulos:

“Domingos já havia gravado muitas cenas pra frente da história. Nada mudará na estrutura narrativa. Não lançaremos mão de explicação alguma, simplesmente ele estará lá. Sua presença será sentida por cada um dos personagens como também pelos telespectadores. Ou talvez sua ausência, isso vai depender da sensibilidade de cada pessoa. Estou querendo dizer que, nas poucas cenas em que Domingos não gravou, a câmera estará posicionada exatamente onde ele estaria e assim todos os personagens se relacionarão com ele olhando diretamente para o fundo da lente, como se olhassem nos olhos de Santo”, disse o diretor.

 

 

COMENTE

velho chicoDomingos Montagner
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão