TV Globo cancela programa de Fernanda Lima
Dessa forma, a apresentadora e atriz espera uma nova oportunidade na emissora
25/04/2017 20:20, atualizado 26/04/2017 21:42
Compartilhar notícia

A TV Globo decidiu acabar com um dos programas apresentados por Fernanda Lima. O “SuperStar”, espécie de “The Voice” com bandas profissionais, não será mais exibido pela emissora este ano. Desde 2014, a atração teve três temporadas, mas com uma audiência nem sempre satisfatória.
Com essa decisão, Fernanda Lima fica apenas com o “Amor & Sexo”, que teve a temporada deste ano exibida até março. Dessa forma, a apresentadora, que também é atriz, espera uma nova oportunidade na emissora.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas














