Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

TV Globo cancela programa de Fernanda Lima

Dessa forma, a apresentadora e atriz espera uma nova oportunidade na emissora

25/04/2017 20:20, atualizado 26/04/2017 21:42
Compartilhar notícia
Divulgação
TV Globo cancela programa de Fernanda Lima

A TV Globo decidiu acabar com um dos programas apresentados por Fernanda Lima. O “SuperStar”, espécie de “The Voice” com bandas profissionais, não será mais exibido pela emissora este ano. Desde 2014, a atração teve três temporadas, mas com uma audiência nem sempre satisfatória.

Com essa decisão, Fernanda Lima fica apenas com o “Amor & Sexo”, que teve a temporada deste ano exibida até março. Dessa forma, a apresentadora, que também é atriz, espera uma nova oportunidade na emissora.

TV Globo cancela programa de Fernanda Lima - destaque galeria
7 imagens
TV Globo cancela programa de Fernanda Lima - imagem 2
TV Globo cancela programa de Fernanda Lima - imagem 3
TV Globo cancela programa de Fernanda Lima - imagem 4
TV Globo cancela programa de Fernanda Lima - imagem 5
TV Globo cancela programa de Fernanda Lima - imagem 6
TV Globo cancela programa de Fernanda Lima - imagem 1
1 de 7

TV Globo cancela programa de Fernanda Lima - imagem 2
2 de 7

TV Globo cancela programa de Fernanda Lima - imagem 3
3 de 7

TV Globo cancela programa de Fernanda Lima - imagem 4
4 de 7

TV Globo cancela programa de Fernanda Lima - imagem 5
5 de 7

TV Globo cancela programa de Fernanda Lima - imagem 6
6 de 7

TV Globo cancela programa de Fernanda Lima - imagem 7
7 de 7

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters
O “SuperStar” revelou várias bandas brasileiras. Na primeira temporada, a vencedora foi a banda Malta. Na segunda, a dupla Lucas & Orelha ganhou da banda brasiliense Scalene. Na última, Fulô de Mandacaru sagrou-se campeã.