Globo cancela festa com o elenco após fim de Verdades Secretas 2

A emissora termina de gravar a novela nesta quarta-feira (24/11), mas a saída de Camila Queiroz deixou uma torta de climão em toda produção

atualizado 24/11/2021 10:01

VERDADES SECRETAS 2Globo/Divulgação

A Globo encerra, nesta quarta-feira (24/11), as gravações na novela Verdades Secretas 2, que está no centro das atenções após Camila Queiroz deixar o elenco do folhetim de Walcyr Carrasco de forma inesperada e turbulenta.

O fim da trama, porém, não terá qualquer comemoração. Sucesso absoluto do Globoplay, a trama será encerrada de forma tímida.

0

De acordo com a coluna Ancelmo Góis, do jornal O Globo, a diretora artística da trama, Amora Mautner, cancelou os planos de fazer uma pequena festa de despedida com toda a equipe, elenco e produção.

Tudo indica que a saída de Camila da emissora vai acabar na Justiça. De acordo com o site Notícias da TV, a emissora carioca já junta provar para processar a atriz e sua agência por dano extrapatrimonial à empresa, causado após sua saída do folhetim.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias