metropoles.com

Globo analisa paralisar exibição do É de Casa, diz coluna

O programa passa aos sábados e tem 5h de duração. Por isso, a movimentação de Patricia Poeta, Zeca Camargo e Ana Furtado no estúdio continua

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
Apresentadores do programa É de Casa
1 de 1 Apresentadores do programa É de Casa - Foto: Reprodução/TV Globo

Desde que a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou o coronavírus como pandemia, a situação tem se agravado quando o assunto é as produções originais das emissoras de TV. A Rede Globo já suspendeu do ar O Encontro, Mais Você, Se Joga, Domingão do Faustão e, segundo a coluna Flávio Ricco, do portal UOL, analisa suspender a gravação do É de Casa.

O programa passa aos sábados e tem 5h de duração. Por isso, a movimentação de Patricia Poeta, Zeca Camargo e Ana Furtado no estúdio continua.

Mesmo com metade do pessoal e apostando em chamadas on-line, a suspensão do programa está em análise e a decisão deve sair nos próximas dias, segundo a coluna.

A decisão da Globo de manter a produção matinal no ar, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, tem gerado insatisfação na produção.

Todo mundo segue trabalhando normalmente e somente Cissa Guimarães permanece afastada por ter 62 anos e fazer parte do grupo de risco. O único cuidado a mais, adotado por conta do coronavírus, foi diminuir o número de convidados e estabelecer uma espécie de triagem para garantir que eles não sejam portadores da doença.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?