Globo alfineta "haters" em nova campanha institucional
"Cem Milhões em Uns", lançada no domingo (22), revela que a Globo atinge todos os telespectadores de forma individual
23/10/2017 17:16
Compartilhar notícia

A nova campanha institucional da TV Globo, lançada durante o “Fantástico” de domingo (22/10) e intitulada “Cem Milhões de Uns”, sugere que a emissora tem grande potencial em atingir todos os telespectadores.
Na chamada da propaganda, a Globo diz alcançar todo mundo de forma individual. Isso quer dizer que a emissora não transmite conteúdo para a grande massa, e sim que fala com cada um de maneira diferente.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas

