Giuliana Morrone no "Altas Horas": o carnaval de Brasília é chato
A jornalista da Globo disse que nos tempos de ditadura havia um carnaval mais irreverente, numa referência ao Pacotão
18/02/2017 22:59, atualizado 19/02/2017 09:11
Compartilhar notícia

Em participação no programa “Altas Horas”, da TV Globo, a jornalista Giuliana Morrone foi indagada sobre como é o carnaval de Brasília. “Vão me matar lá em Brasília, mas eu acho chato. Tem uns bloquinhos, mas acho chato”, respondeu.
Giuliana lembrou que nos tempos de ditadura havia blocos mais irreverentes, numa clara alusão ao mítico Pacotão. E quando o apresentador perguntou se a cidade ficava vazia nesta época do ano, com a revoada de políticos para suas terras, ela lembrou que ficam os brasilienses, “como eu”.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas

