Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Geraldo Luís deixa a RedeTV! após perder dois programas

Contratado pela RedeTV! há um ano e meio, Geraldo Luís deixou a emissora após o fim de dois programas apresentados por ele

20/03/2025 21:12, atualizado 20/03/2025 21:13
Compartilhar notícia
Geraldo Luís
Geraldo Luís deixa a RedeTV! após perder dois programas

Geraldo Luis deixou a RedeTV! nesta quinta-feira (20/3). Apesar de não dar os motivos da saída, Geraldo Luís perdeu dois programas apresentados por ele na última semana, o Ultra Prêmio Show e o Geral do Povo. O apresentador estava na emissora há cerca de um ano e seis meses.

Geraldo Luís deixa a RedeTV! após perder dois programas - destaque galeria
4 imagens
Geraldo Luís deixa a RedeTV! após perder dois programas - imagem 2
Geraldo Luís deixa a RedeTV! após perder dois programas - imagem 3
Geraldo Luís compartilhou o momento nas redes sociais
Filho de Geraldo Luís faz show apenas com o pai na plateia
1 de 4

Filho de Geraldo Luís faz show apenas com o pai na plateia

Reprodução/Instagram @johnsakra
Geraldo Luís deixa a RedeTV! após perder dois programas - imagem 2
2 de 4

Record/Reprodução
Geraldo Luís deixa a RedeTV! após perder dois programas - imagem 3
3 de 4

Divulgação/RedeTV!
Geraldo Luís compartilhou o momento nas redes sociais
4 de 4

Geraldo Luís compartilhou o momento nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters

Em nota, o apresentador lamentou o fim da relação com a emissora, expressando sua gratidão ao canal e também fez um elogio para a equipe que trabalhava com ele.

“Foi 1 ano e meio de muito trabalho, alegrias, e parceria na exibição dos programas ‘Ultra PrêmioShow’, exibido às terças-feiras, e do Geral do Povo, exibido aos domingos. Agradeço às equipes, meus colegas, e a todos os profissionais da RedeTV que fizeram isso acontecer”, destacou o apresentador em nota ao Na Telinha.

Na última semana, o apresentador perdeu os dois programas que apresentava, o Ultra Prêmio Show, exibido às terças-feiras, e o Geral do Povo, exibido aos domingos. Na ocasião, a RedeTV! revelou que Geraldo permanecia contratado pela emissora e que ele estaria à frente de outro projeto.