Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Galvão Bueno diz que nova direção da Globo está estragando a emissora

Em seu podcast, Galvão Bueno destacou a importância de Boni para a Globo e falou o que pensa sobre a atual direção da emissora

25/07/2023 10:00
Compartilhar notícia
Reprodução/Youtube
Foto colorida de Galvão Bueno, de óculos, em seu novo podcast, Bueno. Há um microfone na frente dele

Um dos maiores narradores da história da TV, Galvão Bueno exaltou a contribuição de Boni, pai de Boninho, como diretor da Globo. O narrador, que deixou de ter contrato exclusivo com a emissora carioca no ano passado, ainda afirmou que a atual direção está “estragando” o legado do famoso diretor de TV.

“Eu digo sempre que a vida me deu três mestres no meu trabalho. O primeiro deles é o Boni, que foi o cara que fez tudo isso [que a Globo é], e hoje até estão estragando um pouco o que ele fez. O Boni me ensinou uma coisa: ‘Sempre se pode fazer melhor'”, declarou Galvão em seu podcast.

O narrador, contudo, fez questão de destacar a grandiosidade da empresa dos Marinho. “É uma coisa espetacular”, afirmou.

Galvão ainda revelou quem são seus dois outros mestres: “O meu segundo mestre foi Armando Nogueira, aquela coisa tão carinhosa dele”, disse.

Galvão Bueno diz que nova direção da Globo está estragando a emissora - destaque galeria
5 imagens
Galvão Bueno é um dos maiores narradores da história da TV
Ele se emocionou em sua última transmissão na Globo
Galvão Bueno chora e é consolado por Júnior e Ana Thaís Matos
Galvão Bueno e Luis Roberto se cumprimentam na cabine de transmissão do estádio Lusail
Galvão alfinetou nova direção da Globo em comentário
1 de 5

Galvão alfinetou nova direção da Globo em comentário

Reprodução/Youtube
Galvão Bueno é um dos maiores narradores da história da TV
2 de 5

Galvão Bueno é um dos maiores narradores da história da TV

Reprodução/TV Foco
Ele se emocionou em sua última transmissão na Globo
3 de 5

Ele se emocionou em sua última transmissão na Globo

Reprodução/Globo
Galvão Bueno chora e é consolado por Júnior e Ana Thaís Matos
4 de 5

Galvão Bueno chora e é consolado por Júnior e Ana Thaís Matos

Globo/Reprodução
Galvão Bueno e Luis Roberto se cumprimentam na cabine de transmissão do estádio Lusail
5 de 5

Galvão Bueno e Luis Roberto se cumprimentam na cabine de transmissão do estádio Lusail

Reprodução/Globo

Ele também citou Pelé. “O cara que teve a honra de ser amigo do Pelé, ter proximidade com ele, fazer três Copas do Mundo com ele. E o Pelé sempre me impressionou porque ele era a pessoa mais famosa do mundo. Viajei com Pelé o mundo inteiro, e nunca vi ele dizer não para tirar uma foto, dar um autógrafo, um beijo numa criança. E ele me ensinou uma frase muito simples: ‘Galvão, coloque na sua cabeça, nós vivemos do carinho deles, sempre temos que ser carinhosos com eles'”, completou.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters