Gafe de Leandro Hassum no Casa do Patrão viraliza. Veja vídeo

Uma gafe cometida por Leandro Hassum durante a estreia do novo reality de Boninho, Casa do Patrão, viralizou nas redes sociais

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

leandro-hassum
1 de 1 leandro-hassum - Foto: null

A estreia do Casa do Patrão, novo reality da Record comandado por Leandro Hassum e dirigido por Boninho, repercutiu nas redes sociais na noite dessa segunda-feira (27/4). Além da dinâmica inédita do programa, um momento protagonizado pelo apresentador acabou chamando atenção do público e viralizou na internet.

Durante o encerramento da atração, Hassum explicou que o resultado da chamada Prova do Patrão não seria exibido na TV aberta. A Record optou por transferir a conclusão da dinâmica para o streaming, incentivando os telespectadores a continuarem acompanhando o reality no Disney+.

Ao se despedir, o humorista convidou o público a seguir assistindo à transmissão na plataforma digital. “Quem tiver interesse em saber o resultado vai precisar acompanhar no Disney Plus”, disse ele ao vivo.

Na sequência, Hassum reforçou que o reality permaneceria disponível em tempo integral no streaming e anunciou a programação da emissora. Foi nesse momento que ele se confundiu ao citar o programa seguinte da grade da Record.

Gafe de Leandro Hassum no Casa do Patrão viraliza - destaque galeria
4 imagens
Leandro Hassum
Leandro Hassum
Leandro Hassum
Logo do reality Casa do Patrão
1 de 4

Logo do reality Casa do Patrão

Reprodução/Instagram @recordoficial
Leandro Hassum
2 de 4

Leandro Hassum

Multishow/Juliana Coutinho
Leandro Hassum
3 de 4

Leandro Hassum

Divulgação
Leandro Hassum
4 de 4

Leandro Hassum

Reprodução/Instagram

“Fique agora com o Jornal da Record Boletim 24h para vocês”, afirmou o apresentador, antes de perceber o erro poucos segundos depois.

O comunicador então corrigiu a informação de forma bem-humorada. “Desculpe, não é o Jornal da Record, você vai ficar com Chicago Fire. Beijo e amanhã estamos juntos”, completou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?