Frase de Faustão para Elza Soares gera revolta nas redes sociais
O apresentador resolveu ressaltar a força de Elza na superação de momentos adversos ao longo da vida, mas usou uma frase infeliz
02/10/2017 11:38, atualizado 02/10/2017 12:08

Uma tentativa de homenagem do Faustão ganhou o efeito reverso entre usuários do Twitter. O apresentador convidou Elza Soares para participar do quadro “Ding Dong”, no domingo (1º/10).
Faustão resolveu ressaltar a força de Elza na superação de momentos adversos ao longo da vida, mas acabou usando uma frase bastante infeliz. “Ela é igual massa de pão: quanto mais bate, mais cresce”, declarou o apresentador.
“Um obelisco da música popular deste país. Tudo que você imaginou na vida, essa mulher já fez. Casou com 13 anos, teve filho, foi pra luta. Foi casada com o Garrincha, todo tipo de preconceito ela enfrentou. De origem pobre, mas com ela não tem baixo astral. É por isso que a biografia dela vai ser extraordinária, ela tinha tudo para não ser o que é. Ela é que nem massa de pão: quanto mais bate, mais cresce”, riu o apresentador.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todasNo Twitter, os usuários comentaram a afirmação de Fausto Silva.











