A revelação de Angélica sobre ter sido assediada quando tinha 15 anos encorajou outras mulheres a relembrarem situações de violência sexual que sofreram na infância. No Fofocalizando desta terça-feira (29/3), Flávia Noronha afirmou que foi vítima de um abusador com apenas 8 anos de idade.
“A gente tem que falar para tirar os demônios de dentro da gente. Quando a gente vai engolindo essas coisas, vai adoecendo. Ela me fez lembrar uma situação que passei na minha vida. Você acredita? Posso falar aqui?”, perguntou Flávia, sendo autorizada por Gaby Cabrini, substituta de Chris Flores no programa do SBT nesta terça.

A jornalista Flávia NoronhaInstagram/Divulgação

Flávia Noronha apresentou o TV FamaRedeTV/Reprodução

Demitida, ela acredita que puxaram o seu tapete na RedeTV!Instagram/Divulgação

Atualmente, Flávia Noronha trabalha no SBTInstagram/Divulgação
“Eu lembrei há pouco tempo, aqui no SBT. Eu estava no colégio, de sainha, esperando minha mãe chegar, veio um adulto e ficou encostado atrás de mim, nas minhas costas, muito perto de mim. Eu fiquei muito incomodada com aquela situação, e o cara não saía de trás. Eu tentava sair e ele ficava. Lembro que cheguei em casa e comecei a chorar. Acho que eu tinha uns 8 anos de idade. Minha filha tem 7. Se eu vejo uma cena dessa hoje em dia, Deus do céu”, declarou a integrante do Fofocalizando.
A repórter Ariany Rollim, que completou o time de reservas do programa do SBT, recordou uma cobertura do Carnaval em que também sofreu assédio.
Angélica rompe o silêncio e relata violência sexual na adolescência #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/N7vNWeTpwy
— Fofocalizando (@pfofocalizando) March 29, 2022
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.