Filme Blonde é ovacionado em Veneza e Ana de Armas vai às lágrimas

A biografia de Marilyn Monroe tem estreia marcada para o dia 28 de setembro, na Netflix

atualizado 08/09/2022 18:32

Foto preto e branco de uma mulher loira com dois homens-Metrópoles Reprodução/Vanity Fair

O filme Blonde, o drama biográfico sobre Marilyn Monroe, tem estreia marcada no Brasil, na Netflix, para o dia 28 de setembro. Entretanto, nesta quinta-feira (8/9), a obra cinematográfica foi exibida no Festival de Cinema de Veneza 2022 e a reação do público fez com que a protagonista, Ana de Armas, caísse em lágrimas.

Isso porque, após a estreia do longa, o público que estava presente na sessão aplaudiu o filme por longos 14 minutos, de acordo com o portal Variety. Além da estrela, o co-protagonista Adrien Brody também chorou e Brad Pitt, um dos produtores do filme, se mostrou visivelmente satisfeito.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Entretanto, nem tudo foi felicidade para Ana de Armas. Após o primeiro trailer, divulgado pela Netflix no final de julho, a atriz foi muito criticada por conta do seu sotaque. Outro apontamento dos fãs do cinema foi a nacionalidade da estrela, que é cubana. A loira revelou, durante uma entrevista, que aprimorou a voz durante nove meses. “Foi uma grande tortura, muito exaustivo”, disse.

Diversas figuras importantes e colegas se solidarizaram com de Armas e saíram em defesa da atriz. “Ela é fenomenal”, apontou Brad Pitt. Marc Rosen, dono dos espólios de Monroe, também falou sobre a artista. “É um ícone singular de Hollywood e da cultura pop que transcende gerações e a história”, explicou.

Mais lidas
Últimas notícias